Latest Movie :
Home » , , , » Baixar Filme Wolverine Imortal Dublado via Torrent

Baixar Filme Wolverine Imortal Dublado via Torrent

{[['']]}

.:Descrição:.

Baseado na celebrada HQ, essa aventura épica leva Wolverine (Hugh Jackman), o mais célebre personagem do universo do X-Men, para o Japão. Filmado em Sydney, na Austrália, Logan vai descobrir que uma espada de samurai pode ser páreo para suas invencíveis garras e se vê em uma batalha épica com uma figura de seu passado, que será capaz de mudá-lo para sempre.


Quase quarenta anos após sua estreia nos quadrinhos da Marvel e após várias adaptações estéticas radicais para preparar seu salto à tela grande, Wolverine (ou Logan), o mais carismático dos X-Men, volta ao cinema com suas garras de adamantium. Ele estrela "Wolverine – Imortal", que chega aos cinemas nesta semana.

Download Wolverine Imortal 1080p Dublado Torrent

Já que o próximo filme dos X-Men surge apenas no próximo verão americano, este "Imortal" funciona como introdução, como uma cena que antecipa a próxima saga. Um mimo para os admiradores que vão abrindo o apetite para, o que parece, uma era imortal dos X-Men.
Wolverine agora está no Japão e em pleno luto pela morte da colega Jean Grey. Pela sexta vez, Wolverine é por Hugh Jackman, que estará ainda na próxima  reunião de todos os X-Men, "X-Men: Dias de um futuro esquecido", este previsto para maio de 2014.

No filme, Logan se afasta das brigas com os inimigos tradicionais dos X-Men para ir ao Japão, onde toma parte numa nova aventura que vai mostrar seu lado mais afetivo.
Dirigido por James Mangold, "Wolverine – Imortal" faz uma ponte entre "X-Men: O confronto final" (2006), protagonizada por Patrick Stewart e Ian McKellen, e "X-Men: Primeira classe" (2011), que trazia James McAvoy e Michael Fassbender como a versão jovem de Xavier e Magneto.
Wolverine Imortal Torrent Dublado

A primeira saga começou com "X-Men: O filme" (2000), dirigida por Bryan Singer. Em seguida, veio "X-Men 2" (2003), com o mesmo diretor. Por fim, Bret Tatner encerrou aquela trilogia, com o citado "X-Men: O confronto final".
A morte dos principais inimigos dos X-Men nos filmes anteriores impediu a continuação da história. Os produtores, então, recorreram ao passado dos mutantes retomar a trama, artifício tão em moda no cinema, para continuar explorando as sagas que fazem grande sucesso de bilheteria.

"X-Men origens: Wolverine" foi o primeiro resultado da iniciativa, centrando-se na complexa personalidade de um personagem pouco aprofundado na trilogia inaugural. O passo seguinte foi a renovação da franquia, em 2011, com "X-Men: Primeira classe", dirigido por Matthew Vaughn. O longa narra a descoberta de poderes mutantes por jovens como Charles Xavier (Professor X) e Erik Lehnsherr (Magneto), antes de se tornarem inimigos.

Filme Torrent Wolverine Imortal Full HD

O elenco contava com ainda Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult, o que deu novo vigor à saga, e ainda teve uma pequena aparição de Hugh Jackman, para facilitar a transição.
"Wolverine – Imortal" traz a participação de alguns atores dos filmes anteriores. Como Ian MacKellen e Patrick Stewart, que dividem seus personagens com Fassbender e McAvoy, encarregado das versões jovens de Xavier e Magneto.

Singer aqui volta a dirigir um filme dos X-Men depois de "trair" seus super personagens ao se negar a comandar o derradeiro filme da trilogia para fazer uma versão do Superman.


Elenco: Hugh Jackman, Svetlana Khodchenkova, Famke Janssen, Will Yun Lee ... 
Kenuichio Harada, Brian Tee, Hiroyuki Sanada, Tao Okamoto, Rila Fukushim, James Fraser, Luke Webb, Hal Yamanouchi.

Sinopse: Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão dos dias de hoje. Em mundo desconhecido e fora de seu território, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez e pressionado por seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o samurai aço mortal , mas também a luta interna contra a sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que jamais visto antes.

Curiosidades: 
» O produtor Hutch Parker revelou detalhes da trama de 'Wolverine: Imortal' ('The Wolverine) em entrevista à revista Empire. "Encontramos Logan em um estado muito isolado, ele se despreza", afirma. "Ele é procurado por uma jovem mulher asiática por razões que ele não entende, que está pedindo que ele a siga para o Japão, onde ele é terá que se reconectar com alguém que ele conheceu na prisão de Nagasaki. Logan o salvou na época, e por consequência de um experimento o homem agora está em seu leito de morte e quer dar a Logan um presente por tê-lo salvo. Mas este presente chama Logan para um mundo muito complexo e muito inesperado dentro do Japão contemporâneo, e até certo ponto da história do Japão feudal. A qualidade desta história é que ela leva Logan em uma viagem extremamente desafiadora e pessoal. É uma destilação muito mais poderosa de seu caráter", concluiu.

» 'Wolverine: Imortal' será convertido para o 3D.

» Famke Janssen fará uma ponta como Jean Grey em 'Wolverine: Imortal'.

» As negociações com a bela Jessica Biel ('O Vingador do Futuro') para interpretar a vilã Viper em 'Wolverine: Imortal', sequência do filme solo do mutante, falharam. A atriz não assinou contrato, e a russa Svetlana Khodchenkova assume o papel. Viper é "secretária do Ministro de Justiça do Japão".

» Desde 2011, a 20th Century Fox enfrenta dificuldades em conseguir locações para a enrolada sequência de 'Wolverine', intítulada 'Wolverine: Imortal'. O filme seria rodado no Japão, mas após os desastres naturais que o assolaram, o estúdio teve que recuar. Agora, o estúdio revela que alterou a locação para a Austrália, onde Hugh Jackman nasceu. Foi também onde filmaram 'X-Men Origens: Wolverine'.

» Desde a saída de Darren Aronofsky, a Fox ficou perdida sobre quem chamar para a direção de 'Wolverine: Imortal'.

» James Mangold, que comandou 'Garota, Interrompida', 'Johnny e June' e 'Encontro Explosivo', foi escolhido para a direção. Ele concorria com o brasileiro José Padilha, Doug Liman ('Sr. e Sra. Smith'), Antoine Fuqua ('Dia de Treinamento'), Mark Romanek ('Não me Abandone Jamais'), Justin Lin ('Velozes e Furiosos 5'), Gavin O'Connor ('Força Policial' ) e o novato Gary Shore. David Slade ('A Saga Crepúsculo: Eclipse') e Duncan Jones ('Lunar', 'Contra o Tempo') também foram cotados.

» O título foi alterado de 'X-Men Origens: Wolverine 2' para 'The Wolverine', pela vontade da Fox de descartar o material apresentado no último filme, e recomeçar a franquia.

» A lista de preferidos para a direção ainda contava com Matt Reeves ('Cloverfield - Monstro'), Tony Scott ('Chamas da Vingança', 'Déjà Vu') e David Slade ('A Saga Crepúsculo: Eclipse' ).


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
IIdioma: Português, Inglês
Legenda: Com Legenda
Tamanho: 900 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Baixar Filme: Wolverine Imortal Versão Estendida
Formato: MP4
Qualidade: BLURAY RIP
Resolução: 1920×1080
Áudio: Português
Legenda: S|L
Servidor: Torrent
Gênero: Ação | Aventura
Tamanho: 2.07GB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2013


Como Baixar no BaixandoTorrent.com:

1º - Após clicar no link Torrent dessa postagem, vai aparecer essa janela: (espere 5 seg)
2º Após passar 5 segundos, vai aperecer o botão "Fechar Propaganda" Clique nele e seu Torrent será baixado normalmente. 
................................................................................................................................................................
..:: COM DÚVIDAS? SIGA AS DICAS ABAIXO ::..
1º Baixe um Cliente Torrent >  uTorrent 3.2.3
2º Veja o Tutorial que Preparamos > Como Baixar     




Share this article :

+ comentários + 4 comentários

28 de julho de 2013 às 05:56

Quando vocês iram disponibilizar para download???

19 de agosto de 2013 às 08:36

kara esse filme é muito doido massa demais espero que vcs postem ele em 1080p att.

19 de agosto de 2013 às 12:49

brigado Whallysson Santos! assim que sair em Full HD iremos postar!

20 de agosto de 2013 às 21:56

Parabens,ótimo site !

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Torrent Rápido - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger