Latest Movie :
Home » , , » Baixar DVD 1 e 2 Especial Chico Anysio via Torrent

Baixar DVD 1 e 2 Especial Chico Anysio via Torrent

{[['']]}

.:Descrição:.

Este DVD tem a pretenção de contar uma história, a história da minha vida como artista. Em 2007, eu completei 60 anos de profisão (...). Eu sou artista porque esqueci o tenis. Quando cheguei em casa para pegar o tenis pra joga futebol, minha irmão e o Oromar, um amigo dela, iam saindo e nem sei porque perguntei, nem tinha esse direito e nem sei porque perguntei: "Pra onde é que vocês vão?", e minha irmã disse: "Vamos para a Rádio Guanabara fazer um teste de rádio teatro." E eu falei. "Então eu vou com vocês." (Trecho do depoimento de Chico Anysio neste DVD).

.:Tags do Torrent:.
Torrent Chico Anysio Especial DVD 1 e 2
Chico Anysio Especial DVD 1 e 2 Torrent
Chico Anysio Especial Torrent

.:Dados do Torrent:.

Tamanho: 4.36 GB
Áudio: Português
Legenda: Não é necessário
Formato: .ISO
Qualidade de Vídeo: DVD-R
Resolução: 624 x 256
Áudio:9 | Vídeo:10
Ano de Lançamento: 2007

=======================================================
Opção1

Opção2
Vote no BaixandoTorrent.com 
Estamos no Ranking de 
Melhor Site Torrent do Brasil

É rápido e leva apenas 1 segundo! nos ajude!

Como Baixar no BaixandoTorrent.com:
1º - Após clicar no link Torrent dessa postagem, vai abrir essa janela: 
2º Após passar 5 segundos, vai aperecer o botão "Fechar Propaganda" Clique nele e seu Torrent será baixado normalmente. 
................................................................................................................................................................
..:: COM DÚVIDAS? SIGA AS DICAS ABAIXO ::..
1º Baixe um Cliente Torrent >  uTorrent 3.2.3
2º Veja o Tutorial que Preparamos > Como Baixar     




Share this article :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Torrent Rápido - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger