Latest Movie :
Home » , » Adobe Audition CC V.6 + Crack Full Torrent

Adobe Audition CC V.6 + Crack Full Torrent

{[['']]}

Baixar Programa Adobe Audition CC V.6 por Torrent
CARACTERÍSTICAS

NOVO A Adobe Audition mais conectados - Adobe ® Audition ® CC faz parte da Creative Nuvem ™ . Isso significa que você tem acesso a todas as atualizações mais recentes e futuros lançamentos do momento em que eles estiverem disponíveis. Afie suas habilidades e dominar novas ferramentas com uma rica biblioteca de vídeos de treinamento . E com a integração Behance ® , você pode compartilhar seus projetos e obter um feedback imediato de criativos ao redor do mundo . Saiba mais >

NEW Remover Sound - Facilmente remover elementos de áudio específicos em apenas alguns cliques. Escolha de uma amostra do som indesejável ; removedor de som irá varrer todo o clipe e remover esse elemento da gravação. Reparar ou restaurar o diálogo ea produção de áudio para fornecer resultados mais rápidos imaculadas .

Pré-visualização NOVO Editor - Confirmar as edições antes de se comprometer. Com o Editor de visualização , você pode comparar visualmente ajustes de forma de onda , ver várias seções de arquivos simultaneamente, e confirmar o tempo de alongamento antes de aplicar as alterações.

Novo reforço multitrack edição - Limpar e abrangente manuseio clipe , manipulação e ferramentas de agrupamento economizar tempo, permitindo-lhe criar grandes projetos multitrack rapidamente, aplicar edições e efeitos para vários clipes e organizar áudio dentro dos projetos facilmente.

Novo design de som Advanced - Adobe Audition inclui muitas ferramentas novas e melhoradas design de som , incluindo gerador de ruído e Pitch Bender , que permitem criar sons e paisagens sonoras forma para criar o efeito perfeito .

Ida e Volta edição de fluxo de trabalho - edição de ida e volta sem costura em faixas de áudio permite enviar clipes , misturas, ou seqüências do Adobe Premiere ® Pro para o Adobe Audition e volta para a edição , restauração e criação de trilha sonora completa.

Alinhamento automático de fala - Substitua diálogo local com ADR estúdio gravados e alinhá-lo perfeitamente , mesmo se o áudio original inclui o ruído de fundo . Corrigir problemas de sincronização labial com facilidade e entregar o melhor valor de produção mais rápido.

Novo display espectral reforçada - Edite áudio com precisão cirúrgica usando as capacidades avançadas de seleção no editor de exibição espectral . Fazer várias seleções , criar regiões complexas e aplicar correções mais precisas com as ferramentas de edição visual semelhantes aos Adobe Photoshop ® .

NEW Áudio finesse - Trabalhe de forma eficiente com uma interface simplificada . Painéis doca para enfatizar as ferramentas que você precisa mais , e usar novos atalhos , ferramentas de navegação e pontos de vista de linha de tempo para trabalhar mais esperto e terminar mais rápido.

NOVO ITU volume de medição - Em conformidade com a legislação de radiodifusão de hoje com um monitor de sonoridade você pode fazer referência enquanto você trabalha. O painel Radar Loudness ITU fornece feedback visual para que você possa rapidamente encontrar e corrigir trechos de áudio que excedem os limites de volume.

requisitos do sistema

- Intel ® Core ™ 2 Duo ou AMD Phenom ® processador II
- Microsoft ® Windows ® 7 com Service Pack 1 (64 bits) ou Windows 8 (64 bits)
- 2 GB de RAM
- 2 GB de espaço disponível no disco rígido para a instalação; necessário espaço livre adicional durante a instalação ( não é possível instalar em dispositivos de armazenamento flash removíveis )
- 1280x800 exibição
- OpenGL sistema compatível com 2.0
- Placa de som compatível com o protocolo ASIO , WASAPI ou Microsoft WDM / MME
- Interface USB e / ou interface MIDI podem ser necessários para apoio superfície de controle externo (consulte as especificações do fabricante para o seu dispositivo ) .
- Opcional : drive óptico para gravação de CD
- Ligação à Internet e de registro são necessários para a ativação necessária software, validação de adesão, e acesso a serviços on-line.

Tamanho: 280MB


ATENÇÃO - ANTES DE BAIXAR LEIA ISSO:
Tem muita gente copiando nossas postagens e links torrents, para evitar a quantidade de furtos de links protegemos por 5 segundos. Por favor entendam, é muito ruim agente passar horas postando e editando texto, aí vem uma pessoa e copia nossa postagem completa.

Para não prejudicar vocês, fizemos esse passo à passo, para não haver erro, o que mudou foi apenas mais uma página que aparece após o clique no link torrent e fica 5 segundos.

1º - Após clicar no link Torrent dessa postagem, vai aparecer essa janela: (espere 5 seg)

2º Após passar 5 segundos, vai aperecer o botão "Fechar Propaganda" Clique nele e seu Torrent será baixado normalmente. 

Isso também vai gerar alguma renda para manutenção do site.
Administração Agradece

................................................................................................................................................................
..:: COM DÚVIDAS? SIGA AS DICAS ABAIXO ::..
1º Baixe um Cliente Torrent >  uTorrent 3.2.3
2º Veja o Tutorial que Preparamos > Como Baixar     



Share this article :

+ comentários + 4 comentários

3 de setembro de 2013 às 13:56

Link off Por favor pode corrigir isso ou enviar por e-mail o novo link sandro.grasel@hotmail.com

3 de novembro de 2013 às 14:36

link continua off

3 de novembro de 2013 às 15:14

Link corrigido, obrigado! volte sempre

3 de novembro de 2013 às 15:20

Link Corrigido!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Torrent Rápido - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger